Notícias - Policial / Trânsito
PRIMEIRO HOMICÍDIO DE 2026 É REGISTRADO NO JARDIM SANTA CLARA IV
O primeiro homicídio de 2026 em Toledo foi registrado na manhã desta terça-feira (06), na Rua Emma Hubner no Jardim Santa Clara IV. O crime mobilizou equipes da Polícia Militar e demais órgãos de segurança pública.
Conforme relatos de moradores da região, entre oito e dez disparos de arma de fogo foram ouvidos durante a ação criminosa. A vítima foi atingida por pelo menos quatro tiros e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
Segundo moradores o autor invadiu a residência pelos fundos, área que faz divisa com uma mata. Ao perceber a invasão, a vítima tentou fugir em direção à parte da frente do imóvel, momento em que foi alvejada pelos disparos.
Durante a ação criminosa, disparos atingiram um veículo estacionado em frente à residência, além de uma casa do outro lado da rua, que também foi atingida pelos tiros, não houve feridos entre moradores ou vizinhos, sendo confirmado apenas o óbito no local.

Ainda segundo dados iniciais, a vítima estava em liberdade há cerca de três a quatro meses e utilizava tornozeleira eletrônica. Até o momento, a identidade não foi oficialmente divulgada pelas autoridades.
.jpg)
A autoria e a motivação do homicídio seguem desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil. A área foi isolada para o trabalho da perícia, que realizou o levantamento das informações necessárias para a apuração do crime.
Mais detalhes devem ser divulgados ao longo das próximas horas, conforme o avanço das investigações.
Fonte: Gustavo Tem Pass
Data: 06/01/2026 12:40:36
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe tooeste.com pelo whats 45999413583 ou entre em contato (45)3252-5250
É proibido a reprodução de todo ou qualquer item deste site sem autorização prévia do mesmo, como determina a lei n º 9.610 de 10 de fevereiro de 1998, que garante o direito de imagem. Desta forma o Site TOOESTE detém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicadas em seu Portal. Para ser copiada ou reproduzida por outros canais, veículos de comunicação, blogs, páginas sociais que se identificam como mídia comunicativa ou outros meios interativos, devem entrar em contato conosco para obter a liberação ou não.